O empresário Claudinei Marcon anunciou nesta quinta-feira, 4, que foi firmado com Diretor Geral do DER, Coronel Meireles, o patrolamento e a pavimentação asfáltica do trecho da RO 370, que liga Corumbiara e o distrito Vitória da União.
O acordo entre o diretor do órgão estadual e os representantes do protesto, ocorreu depois que a estrada com mais de 14 km de extensão foi bloqueada pelos moradores da cidade. “Depois do patrolamento será agilizado os trâmites para que a empresa Meta de Goiânia faça a pavimentação asfáltica do trecho”, disse Marcon.
Segundo o empresário, os moradores acompanharão todo o processo do patrolamento e o reinício da obra de pavimentação asfáltica. “Se por parte do governo não houver empenho para solução da obra, nós voltaremos a fechar a BR na cidade de Cerejeiras, mas acredito que terá do governador Marcos Rocha e do coronel Meireles”, explicou.
Obra asfáltica
A obra de pavimentação asfáltica em CBUQ da RO 370, trecho entre a RO 485/499, Corumbiara/Vitória da União tem o valor de R$ 14.112.060,26 e um prazo de 420 dias para conclusão, conforme imagem abaixo, mas a obra tinha ficado esquecida.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena