Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito de Corumbiara inaugura iluminação pública de LED do Distrito de Vitória da União com emenda da deputada Rosangela Donadon

- anúncio-

O prefeito do município de Corumbiara, Leandro Teixeira Vieira (PSB), conseguiu uma emenda parlamentar da deputada estadual Rosangela Donadon (UB), esta a permitir que o Distrito do Município de Vitória da União passe a ser implantados a iluminação com lâmpadas de LED.

Em parceria com a deputada Rosangela Donadon, que destinou a emenda parlamentar no valor de R$ 270 mil para serem aplicadas na implantação da iluminação pública nas avenidas e ruas do Distrito. A obra de iluminação foi executada e inaugurada.

De acordo com a deputada estadual Rosangela Donadon, esta é mais uma ação do seu mandato em favor dos moradores de Corumbiara no Distrito de Vitória da União. “São inúmeros os benefícios oferecidos aos moradores: qualidade da iluminação a LED é muito melhor e mais econômica, e, ainda, melhorar a visibilidade; aumento da sensação de segurança da população para fazer caminhadas diárias até um pouco mais tarde”, comemorou a deputada Rosangela.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o prefeito Leandro Teixeira, a implantação da iluminação com lâmpadas de LED, além de melhorar a qualidade da iluminação pública do Distrito, preveni a criminalidade e traz mais segurança aos pedestres e motoristas, também resulta em economia. “A iluminação pública é essencial para qualidade de vida da população é um instrumento de cidadania, porque traz mais segurança e permite a população desfrutar dos espaços públicos com mais tranquilidade”. Outro aspecto é a durabilidade das lâmpadas de LED são superiores as convencionais exigem pouca manutenção e, esses fatores que contribuem com a economia favorecendo assim, para o desenvolvimento social e econômico da população”. Frisou o Prefeito Leandro.

- Advertisement -

Estiveram presentes na inauguração a população e os vereadores do município.

Fonte: Por Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas