A confusão que terminou com um homem no Hospital após ser agredido por dois indivíduos em um comércio aconteceu nesse sábado (09 de novembro). Tudo começou enquanto a vítima, segundo seu próprio depoimento, estava tentando comprar alguns produtos em um Bar na Zona Rural de Chupinguaia.
De acordo com o informado, a vítima estava no Bar quando foi comprar um isqueiro. O atendente afirmou não ter, momento em que a vítima então pediu por uma caixa de fósforo. Nesse instante, outro atendente do local teria se zangado com a insistência da vítima, partindo para cima do homem com um soco no rosto.
Para se defender, a vítima aplicou um golpe conhecido como ‘mata leão’, enquanto o atendente chamou pela ajuda de um irmão que morava próximo ao bar. O terceiro envolvido apareceu rapidamente, desferindo socos contra a vítima, quando finalmente populares interviram na confusão e separaram os homens.
Nesse momento, um dos agressores conseguiu pegar uma pedra e jogar contra a vítima que foi atingida nas costelas. Os dois indivíduos fugiram, enquanto a vítima foi levada à Unidade de Saúde para receber os atendimentos necessários. Testemunhas ainda afirmaram que os agressores disseram ter intenção de continuar com as agressões posteriormente.
A polícia tentou localizar os indivíduos, sem êxito. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam tomadas.