Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Leilão Solidário realizado em Chupinguaia reverte R$150 mil para a ASSDACO

- anúncio-

 

Reconhecida em todo o estado de Rondônia pela realização de campanhas gratuitas de prevenção ao câncer, a Associação Assistencial São Daniel Comboni (ASSDACO) não atua sozinha e conta com importantes parceiros e comunidade para garantir a realização de seu trabalho.

Entidade sem fins lucrativos, a ASSDACO conta com o espírito solidário dos rondonienses e entre eles está o senhor Idnei Dummer que pela oitava vez coordenou um leilão de gados em Chupinguaia, em prol da Associação Assistencial. O 8º Leilo Show de Chupinguaia foi realizado no dia 17 de setembro e contou com a doação de dezenas de animais que foram arrematados durante o leilão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na terça-feira, dia 07 de novembro, o senhor Idnei Dummer veio à Cacoal para repassar à ASSDACO todo o valor arrecadado com o 8º Leilo Show de Chupinguaia. Aproximadamente R$150 mil reais foram revertidos à entidade que usa esse recurso para garantir a realização das campanhas preventivas contra o câncer de mama e de próstata, através das campanhas Comboni Rosa e Comboni Azul.

- Advertisement -

“Não poderíamos deixar de registrar a nossa gratidão a todos que colaboram com a nossa causa e que buscam fazer a diferença quando o assunto é a prevenção ao câncer. A ASSDACO tem feito a diferença na vida de muitos rondonienses e só alcançamos esse objetivo com o apoio de grandes parceiros e com o apoio da comunidade. Em nome do senhor Idnei Dummer, a ASSDACO quer agradecer a toda a população de Chupinguia e demais localidades que sempre apoiam ações como o Leilo Show”, agradeceu a coordenadora de campanhas da ASSDACO, Aparecida Miranda (Cidinha).

Vale destacar que qualquer pecuarista ou pessoa que deseja contribuir com o Leilo Show e demais ações da ASSDACO em prol do tratamento e prevenção ao câncer, podem entrar em contato com a equipe da Associação pelo telefone (69) 98471-6629.

Fonte:

(Giliane Perin p/ ASSDACO)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas