Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Idep está com inscrições abertas para cursos de Panificação e Confeitaria em Chupinguaia até sexta-feira, 16

- anúncio-

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas para os cursos Móvel de Panificação e Confeitaria, na Escola Móvel, até a próxima sexta-feira (16), em Chupinguaia. As inscrições podem ser realizadas pelo site , no qual constam orientações gerais sobre os cursos ofertados –  Pães Caseiros, Cupcakes e Pães Integrais.

Para o governador Marcos Rocha, cursos na área de produção de alimentos são um importante passo para quem quer empreender, principalmente, quando se trata de produtos fabricados com padrão de qualidade. “Ao priorizar a qualificação da mão de obra como uma política pública, o Governo de Rondônia está buscando a capacitação do trabalhador para atuar em uma empresa ou abrir o seu próprio negócio”, salientou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Muitos alunos da Escola Móvel de Panificação e Confeitaria estão empreendendo, a exemplo de  Maira Patrícia Martins Lopes, 35 anos, que mora no Bairro Cohab, em Porto Velho. Ela  fez os cursos de Pão Caseiro, Pão Artesanal e Cupcakes. “Minha meta é vender esses produtos para aumentar o meu orçamento”, planeja a estudante, que faz o curso Técnico em Recursos Humanos, no polo Orlando Freire, na Capital.

- Advertisement -

 

Fonte
Texto: João Albuquerque
Fotos: João Albuquerque
Secom – Governo de Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas