Mais uma vez o empresário Claudinei Marcon lamentou nas redes sociais uma situação de descaso em Corumbiara. Dessa vez, foi sobre o estado de uma ponte sobre o rio Santa Cruz, localizada no terceiro eixo, na área rural do município.
De acordo com Marcon, ele procurou o Ministério Público de Rondônia (MP/RO) no ano passado e denunciou o caso ao órgão. Ele explica também que já levou a situação para a imprensa da região.
– Essa situação está uma vergonha. Olha o estado deplorável dessa ponte. Eu já fiz várias denúncias e só recebi promessas e mentiras. Ninguém acredita mais nas autoridades do estado – disse Claudinei na publicação.
O empresário relata ainda que está convidando a população e líderes comunitários para a organização de uma manifestação. O intuito é fechar a BR em Cerejeiras para chamar a atenção das autoridades em prol da ponte.
– Tem deputado que fala que vai fazer a ponte e passa anos e nada. Acho que chegou a hora de dar um basta nisso, chega de mentir e empurrar com a barriga o povo. Eu acho que só vão tomar providencia no dia que morrer um pai de família – concluí Marcon.