O empresário Claudinei Marcon encaminhou para a redação do Folha um vídeo denunciando o abandono e o descaso que está levando a ponte na Terceiro Eixo (Rio Santa Cruz), em Corumbiara, onde as tábuas da base estão apodrecendo e entortando, causando riscos à população.
Nas imagens, um motoqueiro ainda se aproxima e relata o péssimo estado da ponte e das estradas no município de Corumbiara. Segundo Marcon, ele já fez denúncias anteriores no Ministério Público, para que o órgão tome providências sobre o assunto, sem respostas até o momento.
A ponte, que pertence ao Governo do Estado, está representando riscos não somente aos populares como também ao transporte escolar que busca crianças e adolescentes da zona rural, conforme aponta Claudinei.
“Espero que os nossos deputados Ezequiel Neiva, Luizinho Goebel e Rosangela Donadon ajudem o povo dessa região. A estrada da Zero Quatro está com vários atoleiros e a ponte no Rio Açúcar está caindo também, com isso moradores do Verde Seringal, Nova Fátima e várias fazendas acabarão isolados”, comentou Marcon.
O empresário afirmou que estará novamente procurando o Ministério Público e protocolando denúncia, em uma nova tentativa de mudar a realidade da ponte. As denúncias chegaram ao empresário através de populares, que pediram ao Marcon para relatar o acontecido aos órgãos públicos.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Divulgação