Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Janela é arrombada e R$ 400,00 são levados de residência em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime – caracterizado como furto – aconteceu enquanto a vítima estava em seu horário de trabalho, durante essa terça-feira (18) de setembro, em uma Avenida do município de Chupinguaia.

Segundo o relato da vítima, ela e seu esposo haviam saído para trabalhar de madrugada e, ao retornar na parte da tarde, foi abrir uma das janelas de sua casa e percebeu que a grade havia sido violada.

Levando em consideração o estado da grade, o autor do furto teria movimentado o vidro da janela e forçado a armação metálica, abrindo totalmente o espaço para entrar na residência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Verificando no interior do imóvel, a vítima percebeu a ausência de um aparelho Tablet Samsung branco e a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Sem nenhuma suspeita de quem poderia ter entrado no local para roubar tais pertences, a vítima narrou ainda que o suspeito teria fechado a janela após puxar as cortinas para esconder o arrombamento.

- Advertisement -

Diante do depoimento, a ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) do município de Vilhena, para que as medidas posteriores cabíveis sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas