Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem de 19 anos é vítima de feminicídio em Chupinguaia

- anúncio-

Foto: Divulgação

A jovem Anna Karolyne, de 19 anos, foi vítima de feminicídio na noite deste sábado (07), em um apartamento localizado no centro de Chupinguaia. O suspeito do crime é o ex-marido Luan Wudask, de 23 anos, que a esfaqueou duas vezes na altura do pescoço.

Segundo o boletim de ocorrências, o denunciante informou à polícia local, que o autor do crime chegou a sua casa por volta das 03h00min de sábado (7) e pediu a ele para que cuidasse de sua filha, pois tinha matado a sua ex-esposa. Em seguida, o suspeito fugiu de moto.

Diante da situação, o denunciante entrou em contato com a polícia e junto com os agentes foram até ao local do crime. Ao chegarem ao apartamento, foi encontrado o corpo da jovem Anna K. que estava com dois cortes de faca na altura do pescoço.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme o boletim, o denunciante entrou em estado de choque ao constatar que de fato Luan W. tinha assassinado a jovem. Devido à profundidade do corte e o excesso de sangue, a polícia informou que a faca atingiu uma veia artéria da vítima.

- Advertisement -

Em contato com a polícia, o denunciante não soube informar para qual direção o autor do crime fugiu, porque Luan W. só pediu para cuidar da criança e saiu sem relatar o destino. A perícia esteve no local do feminicidio e o suspeito ainda não foi encontrado.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas