Um operador de maquinas, de 49 anos, foi preso no último sábado (30), acusado de esfaquear um jovem de 21 anos que tentou separar uma briga entre o suspeito e outra pessoa na Avenida 22, próximo ao centro de Chupinguaia.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima relatou para à polícia, que estava passando pelo local do fato quando tentou separar uma briga entre o acusado e outra pessoa não identificada. Na ocasião, o suspeito começou a desferir golpes de faca na vítima, causando diversas perfurações no corpo do jovem.
A Policia Militar informou que no dia da tentativa de homicídio, não foi possível identificar a quantidade de perfurações no corpo do jovem, pois a vítima estava sendo estabilizada para ser transferida para o Hospital Regional de Vilhena.
Ainda, segundo a polícia, a vítima relatou as características do agressor como sendo moreno, magro, usando óculos e que estava próximo a um hotel conhecido na cidade. Uma guarnição de plantão, realizou diligencias pelo local e encontrou o suspeito em frente a um bar do hotel.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado, e após ele ser identificado pela vítima como o agressor, foi apresentado ao delegado de plantão que tomou as devidas providências. A faca usada pelo acusado não foi encontrada.
Texto: Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena