O recadastramento biométrico no município de Corumbiara é obrigatório e vai até 4 de outubro
Faltando poucos dias para terminar o recadastramento biométrico em Corumbiara, e os cidadãos ainda não compareceram às centrais de atendimento da revisão instalada no Município.
Conforme a assessoria da Justiça Eleitoral em Rondônia, no município de Corumbiara a situação é preocupante, visto que do total de 5.924 eleitores, pouco mais de 3.700 foram recadastrados até o momento, restando ainda mais de 2.000 cidadãos que não realizaram a atualização de dados eleitorais, com impressões digitais e fotografia.
Outro caso preocupante
Em Novo Horizonte do Oeste, aproximadamente 4.500 eleitores passaram pela revisão até o momento, no entanto, para conseguir a meta de 7.464, é necessário realizar por volta de 280 atendimentos por dia até o final da biometria, que encerra dia 4 de outubro.
A Justiça Eleitoral de Rondônia recomenda aos eleitores que compareçam o quanto antes para realizar a atualização do título, evitando grandes filas nos últimos dias de atendimento. O comparecimento é obrigatório, quem não atender a convocação terá o título eleitoral cancelado, ficando impedido de tomar posse em concursos públicos, tirar o passaporte e outros impedimentos legais.
Veja os locais de atendimento nos dois municípios
Locais de atendimento
Corumbiara
Local: Auditório da Prefeitura
Endereço: Av. Senador Olavo Pires, 2.129, Centro
Horário: 8 às 17h
Novo Horizonte do Oeste
Local: Câmara Municipal
Endereço: Rua das Flores, 5.342, Centro
Horário: 8 às 17h
Seção de Comunicação Social do TRE-RO