A prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso vem a público esclarecer à população quanto ao recolhimento da caminhonete VW Amarok pertencente à prefeitura de Chupinguaia apreendida em uma blitz no Distrito de Novo Plano.
A prefeita deixa claro que as multas do veículo ainda não foram pagas porque está sendo aberto um processo administrativo para apurar a responsabilidade das multas que o veículo possuí. Nos trâmites públicos tudo tem que ser apurado e, assim está sendo feito, ressaltando ainda que as multas são do ano de 2016.
A prefeita esclarece também que não ouve batida ou acidente de trânsito com o referido veículo, apenas um incidente onde o retrovisor do lado esquerdo se soltou e caiu fazendo com que o pneu da caminhonete passasse por cima. Assim, não houve necessidade de registrar a ocorrência, tendo em vista que já foi providenciado um novo retrovisor para a substituição.
Sheila Mosso salienta também que após o incidente com o veículo pediu que o mesmo ficasse guardado no pátio da Secretária de Educação até que chegasse o retrovisor, mas no decorrer da semana ouve um imprevisto sendo necessário usar a caminhonete para resolver o problema no Distrito de Novo Plano. Como naquele momento só estava disponível a camionete Amarok, foi usada por um funcionário público com o qual foi apreendido o veículo.
A prefeita esclarece que tão logo seja realizado todos os trâmites, o veículo estará à disposição da população.
“Estamos regularizando todos os documentos dos veículos do Município, que por sinal estavam todos em atraso. Estamos à disposição de todos para os devidos esclarecimento não só quanto aos veículos, mas também sobre a administração que vem realizando muito”, salientou a prefeita Sheila Mosso.
Redação