Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Presidente da Câmara de Chupinguaia desabafa após polêmica envolvendo auxílio alimentação e anuncia suspensão do benefício




Após a polêmica envolvendo os vereadores de Chupinguaia por conta do Auxílio Alimentação no valor de R$ 600,00 que passaram a receber em suas folhas de pagamento. Os legisladores durante a 6º sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 15 de março, decidiram suspender o benefício em 2021.

O anúncio foi feito pelo presidente da Casa Legislativa, Toninho Bertozzi, que durante deu pronunciamento na Tribuna da Câmara salientou que os vereadores decidiram ouvir o apelo da população.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele também comentou sobre as declarações feitas pelo Padre Marcos Bento de Vilhena no Facebook, onde criticou os parlamentares por receberam benefício em época de pandemia.

- Advertisement -

“Estamos retirando até o final do ano o auxílio alimentação no valor de 600 reais. Eu não posso aceitar porque tenho família e porque sou padrinho de casamento por todos os cantos deste município. Ninguém vai querer que um “bandido” [referindo-se às declarações do padre] seja seu padrinho. Eu não faço parte de quadrilha. Sou uma pessoa respeitada no município e fui criticado por uma pessoa à qual tenho respeito porque sou católico. Nessa semana fui taxado do pior homem deste município e o fazendeiro mais rico porque tenho terra e gado. Sim, tenho terra, e as pessoas podem ir lá na Idaron e verificar que temos 3 cabeças de gado porque meu neto ganhou. E se Deus quiser vai aumentar. Eu estou desabafando porque sou o presidente da Câmara e não tenho pretensão política porque estou há 28 anos aqui fazendo esse trabalho. Temos o dever de ser um cidadão brasileiro, honesto. Vocês podem esperar muito destes vereadores’, frisou.

 

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas