A festinha aconteceria com muitas bebidas alcoólicas, cigarros, narguilê e maconha
Mais uma socialzinha, denominada como coronafest foi interrompida pela polícia militar no município de Chupinguaia.
O fato aconteceu na noite desta última sexta-feira, 05 de março, quando por volta das 20h30, uma guarnição da polícia militar realizava patrulhamento pela cidade e avistou um cidadão portando uma mochila preta, em atitude suspeita.
Ao abordar o jovem, a polícia constatou que ele tinha 17 anos e portava no interior da mochila, uma garrafa de vodka, uma garrafa de energético, uma carteira de cigarro, duas latas de cerveja e um narguilê com carvão e essência. Questionado, o menor informou que estaria a caminho da casa de uma mulher onde estava acontecendo uma “social”.
A guarnição se deslocou até o local informado pelo jovem e encontraram o ambiente pronto para uma noite de diversão entre jovens, regado de bebidas, cigarros e até drogas. Na casa foram encontradas várias bebidas alcoólicas e duas pontas de cigarros, aparentemente sendo de maconha.
No interior da residência havia várias pessoas, entre elas, menores de idade. A proprietária da casa informou aos policiais que não havia convidado ninguém e que as pessoas foram chegando com bebidas e entrando.
O conselho tutelar foi acionado para acompanhar os menores de idade e os maiores de 18 anos foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil, por Corrupção de Menor e pelo descumprimento ao novo Decreto nº 25.853 de 02 de março de 2021 por aglomeração e reunião com mais de 10 pessoas.