Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sem leitos de UTI em cidades próximas, servidora da educação em Chupinguaia morre na ambulância a caminho do hospital da Capital

- anúncio-

Foto: Reprodução Facebook

A professora Rosangela Aparecida Alves Lima, moradora de Chupinguaia, morre nesta terça-feira, 05 de janeiro, enquanto era transferida para a Capital do Estado.

“Rosa” como era chamada pelos amigos vinha enfrentando problemas respiratório devido a uma pneumonia que evoluiu para um quadro mais grave.

Sem leitos de UTI disponíveis em Vilhena e em Cacoal, servidora foi encaminhada para Porto Velho. Contudo, a Rosangela não resistiu à longa viagem (mais de 700 quilômetros) e faleceu na ambulância quando ainda estava no município de Candeias do Jamari.

- Advertisement -
- Advertisement -

A filha da servidora, Tatiele Alves, deixou um desabafo na sua página do Facebook, e nele fala sobre a falta de vagas nas UTIs dos municípios vizinhos.

- Advertisement -

“Vou tentar tirar forças porque tenho uma filha que precisa de mim, só Deus sabe a dor que foi te ver partindo e não poder ter feito mais, vilhena cacoal não ter um leito pra você é o que mais dói, você não aguentou chegar em porto velho eu sabia era longe demais, mas e agora quem perdeu foi EU minha família. Minha mãe nunca fez mal pra ninguém ela não merecia, sofreu quase 5 horas pra chegar e ainda não chegou a tempo. Mãe eu te amo se eu pudesse tinha trocado e ido no seu lugar. Mês que vem seria o niver da nossa Isis você planejava tudo com carinho eu não tenho forças agora pra seguir essa vida sem você maezinha. Que dor. te amo tanto tanto não acredito que Deus escolheu você…

A prefeita Sheila Mosso, também usou suas redes sociais para dar os pêsames aos familiares.

Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram no rosto.

Nosso Chupinguaia chora a perda de mais que uma pioneira, uma mãe maravilhosa, esposa dedicada, servidora e mulher exemplar.

Meus pêsames a toda a família, neste momento não a palavra e nem gestos que amenize a dor da perda, estão todos em minha orações por que somente Deus nesse momento.

A  Prefeitura Municipal de Chupinguaia também emitiu uma nota lamentando a morte da servidora.

A Prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública Municipal Rosângela Aparecida Alves de Lima, 47 anos, ocorrido hoje dia 05 de janeiro, por voltas das 17h30, terça-feira próximo a Porto velho, quando a mesma estava sendo levada de ambulância para uma UTI, com quadro grave de pneumonia.
 
Rosa, como era conhecida, trabalhava na Secretaria Municipal de Educação, era responsável pelos Programas Federais e Gerenciava os Conselhos da Educação. De Família tradicional em Chupinguaia Rosa era irmã das exs vereadoras Maria Teresa e Vera Lima.
 
Casa com José Carlos popularmente conhecido como Zé Carlos, Rosa deixa 03 (três) filhos: Tatiele, Wagner, Carlinhos e 06 netos.
 
Rosinha sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. Sua Morte prematura representa uma grande perda para o Município.
 
O corpo da servidora será velado  nesta quarta-feira (06) na parte da manhã horas na Câmara de vereadores de Chupinguaia e o sepultamento acontecerá no cemitério de Chupinguaia.
 
“A Secretária Municipal de Educação nunca mais será a mesma!”
 
João 11:25-26
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?”

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas