O homicídio em que foi vítima Ismael A. G., de 44 anos, foi registrado na noite deste sábado, 11, na região central de Chupinguaia.
De acordo com o apurado, algumas pessoas – entre elas vítima e autor– estariam bebendo e jogando baralho numa chácara e, após os “parceiros de truco” terem perdido a partida começou a discussão.
Como os ânimos estavam exaltados naquele momento, a esposa de Paulo Henrique de 33 anos, apontado como o autor das facadas, levou o marido para casa. Já no local, Ismael que morava no quarto dos fundos do imóvel, reiniciou a discussão entre ambos, sendo necessário chamar o pastor da igreja.
Quando o pastor chegou à residência viu quando Paulo Henrique estava pagando Ismael por um serviço prestado em sua serraria. Também ouvi de Ismael falar para o ex-amigo, quando este estava indo embora “a gente se vê em Vilhena”.
Conforme o pastor, Paulo Henrique terá tomado as palavras de Ismael como ameaçadoras. Neste momento, Ismael tirou um canivete do bolso e partiu para o ataque. Paulo pegou uma faca e o golpeou.
O pastor que presenciou o ato levou Ismael até o Hospital Municipal de Chupinguaia, que ficava perto de onde a vítima havia caído, e pediu uma ambulância. Ismael ainda chegou com vida à unidade de saúde, mas morreu pouco depois.
A área foi preservada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Conforme informações, o autor do crime aguardou a chegada da Polícia no local.