O professor Jaime Ferreira de Araújo, de 55 anos, morreu depois de um acidente entre duas motos na manhã de sábado (22), na RO 370 Km, no município de Corumbiara (RO). Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava transitando pelo local em uma motocicleta, quando foi atingida por outra moto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz de 21 anos contou que estava voltando de Cerejeiras e dormiu enquanto conduzia a moto, causando o acidente.
Outro jovem, de 20 anos, estava na garupa e afirmou que durante a viagem “cutucou” o amigo várias vezes para que o condutor não dormisse.
Após a colisão, as vítimas foram socorridas por uma ambulância e levadas ao Hospital Municipal de Corumbiara.
O professor foi o primeiro a receber atendimento por causa do grave de saúde. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade. Os jovens que estavam na outra motocicleta tiveram lesões nas pernas, braços e mãos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, que investiga o caso.
Jaime lecionava na escola estadual, Osvaldo Piana, em Corumbiara. Formado em Geografia, o professor era referência na educação, uma vez que muitos professores da atualidade foram seus alunos.
Texto: Redação FV – G1/RO
Fonte: G1/RO