Vítima conseguiu declarar o nome dos agressores, mas não revelou as motivações
A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado, 06 de Janeiro, atrás do templo da Assembléia de Deus, em Chupinguaia. Anteriormente, a informação era que o homem estava caído dentro do lixão, porém, está versão é equivocada, conforme narra o boletim de ocorrência.
Diego Bill Bastos Ribeiro, de 30 anos, teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu seu olho, ficando alojado na cabeça e outro tiro nas costas, tendo a vítima ficado em estado grave, sendo socorrida até a unidade mista de saúde daquela cidade e posteriormente transferida por uma ambulância ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde agora, encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Para a polícia Diego revelou que os autores do atentado contra sua vida são João Carlos Costa dos Santos, 23 anos, vulgo “Marafon” e outro homem identificado apenas como Cláudio.
Policiais militares lograram êxito na prisão de Marafon, o qual nega de todas as formas ter sido o autor do atentado. A vítima não conseguiu revelar os motivos do atentado e João Carlos negou-se em dar explicações.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde Marafon foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificada.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena