
Candidato ao Governo de Rondônia participou de adesivaço, carreata e reunião com lideranças da deputada estadual
O candidato ao Governo de Rondônia, Adailton Fúria, cumpriu agenda de campanha em Vilhena na sexta-feira (28), ao lado da deputada estadual Rosangela Donadon, que disputa a reeleição.
Durante a passagem pelo município, Fúria participou de um adesivaço e, posteriormente, de uma mobilização pelas ruas da cidade, que incluiu uma mini carreata e visitas a bares da região.
A agenda foi encerrada com uma reunião com lideranças ligadas à campanha de Rosangela Donadon, que reuniu apoiadores para ouvir as propostas e acompanhar a movimentação eleitoral.
Em vídeo publicado após os compromissos, Fúria avaliou positivamente a agenda no Cone Sul e agradeceu a participação das lideranças e apoiadores.
“Agenda finalizada aqui no Cone Sul, na cidade de Vilhena, juntamente com a Rosangela. Uma agenda maravilhosa. Fizemos uma mini carreata nos bares aqui do município, finalizando nessa mega reunião que aconteceu com as lideranças da Rosangela”, afirmou.
Ao final, o candidato disse que pretende continuar avançando com as atividades de campanha no Estado. “Então vamos seguir em frente”, declarou.
Folha de Vilhena

