Rixa entre grupos criminosos causou pânico em moradores durante troca de tiros no residencial
Troca de tiros no Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO), causa pânico entre moradores. Nesta sexta-feira (12) mais uma troca de tiros foi registrada em menos de uma semana. Há três dias um jovem foi baleado durante uma troca de tiros no residencial.
De acordo com moradores, a troca de tiros foi em decorrência da rixa de grupos criminosos. O residencial fica localizado na zona Leste da capital.
Na madrugada desta sexta-feira (12), moradores voltaram a se assustar com o barulho dos tiros. Além disso, alguns fizeram imagens de homens correndo armados perto dos prédios.
Em uma das imagens aparece uma viatura da PM (Polícia Militar) se aproximando do condomínio. Neste momento não havia mais sons de tiros. Não há informações de feridos. A Polícia Civil está investigando os ataques a tiros.
Há três dias, na última terça-feira (9), houve troca de tiros no Residencial Orgulho do Madeira. Na ocasião, um jovem foi vítima de bala perdida. O rapaz de 18 anos anos foi socorrido com um ferimento na mão.
Conforme o registro policial, a vítima estava com a mãe e a namorada na hora do tiroteio. De acordo com a vítima, a bala foi ‘amortecida’ pelo celular que carregava em seu bolso e por isso não precisou de atendimento médico.
O Diário da Amazônia tenta contato com a Sesdec (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania).
Por: diariodaamazonia