Polícia prendeu no final da manhã deste sábado (30) dois acusados de cometerem um roubo em Ouro Preto do Oeste, onde teriam matado uma vítima e roubaram uma caminhonete Chevrolet S10, a qual usaram para empreender fuga.
Segundo informações, após o assalto ocorrido no Parque Amazonas, onde os bandidos renderam a família, atiraram no dono da residência, que foi a óbito no local, e fugiram com dois veículos da família, uma S10 e uma motocicleta.
Os criminosos empreenderam fuga pela BR-364 na caminhonete sentido a Jaru. As polícias Rodoviária Federal e Militar de Jaru, de posse das informações, montaram campana nas proximidades da ponte do rio Jaru e ao avistarem um veículo com as características do que os acusados estavam, tentaram realizar uma abordagem aos criminosos, mas eles conseguiram empreender fuga e as guarnições realizaram acompanhamento pelas ruas de Jaru.
Os bandidos seguiam pela avenida Brasil e no cruzamento da Marechal Rondon, quase passaram direto e após uma longa frenagem, pararam no estacionamento do supermercado Taí Max, onde foram capturados. Um deles ainda desceu da caminhonete e tentou embarcar em um moto-táxi, mas também foi preso.