Identificado posteriormente pela polícia por ter praticado vários delitos característicos de furto, Liovane da Silva (34 anos), foi encontrado depois que uma denúncia afirmou haver um corpo ferido em uma Rua próxima à Avenida Rondônia, no Bairro Jardim Primavera, durante a madrugada desta terça-feira (06).
Assim que chegou ao endereço, a polícia se deparou com o corpo agonizando e marcas de sangue perto da boca do rapaz. Acionando a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, o homem foi encaminhado até o Hospital, onde recebeu os primeiros socorros.
Com afundamento no crânio, lesão bucal, corte atrás da orelha esquerda e outro na coluna cervical, a vítima foi diagnosticada com traumatismo craniano e estado de choque. A polícia realizou buscas no entorno onde Liovane estava, tentando encontrar o possível autor do ato, mas não conseguiu.
Diante dos fatos o boletim de ocorrências foi lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Folha de Vilhena