As buscas por Mariá dos Santos Silva, de 11 anos, filha de Joel Rodrigo Alves da Silva, de 39 anos, que desapareceu no rio Guaporé junto com o pai em Pimenteiras do Oeste, na tarde domingo (30), ainda continuam.
De acordo com o corpo de bombeiros de Cerejeiras e com a Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste, em contato com o FOLHA, ainda não têm informações oficiais que a menor de idade foi encontrada.
O Corpo de Bombeiros de Vilhena disse ainda para a reportagem do FOLHA, que três mergulhadores da cidade e um de Cerejeiras foram deslocados para o município de Pimenteiras do Oeste para ajudarem nas buscas pelos desaparecidos.
O CASO
As primeiras informações colhidas pela reportagem constam que o pai e a filha estavam tomando banho às margem do Rio Guaporé em Pimenteiras do Oeste, quando se afogaram e foram arrastados pela correnteza. Um amigo que estava junto com a família dos desaparecidos tentou salvá-los, mas não conseguiu.
Segundo informações, familiares das vítimas e pescadores da região também começaram ajudar as autoridades oficiais nas buscas pelos desaparecidos.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Arquivo pessoal