Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grupo político começa articulação visando sucessão municipal de Pimenteiras

- anúncio-

Foto: Divulgação

Diante do quadro político do município de Pimenteiras do Oeste, na tarde deste sábado, (11/02), em uma reunião realizada na Pousada Pimenteiras, traçaram metas e diretrizes para uma caminhada rumo à prefeitura, os partidos políticos se voltam para mais uma eleição! Porém, agora, as reuniões e articulações giram em torno dos próximos pleitos para prefeito e vereadores.

 

Desta forma, os políticos pimenteirenses já planejam as sus estruturações pensando, principalmente, na sucessão da atual administração. O quadro apresentado pelo vice-prefeito Moizes Herrera Penha (Sem Partido) e o ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé (Sem Partido) e demais participantes como os vereadores Amilton Souza Brito, Manoel da Emater e Rafael Souza (PP), o médico Dr. Marcos Antônio, João Branco, ex-prefeito Valdelito da Rocha, popular “Baiano”, ex-vereador Ramon das Neves, Zé Mentira, Senhor Pedro, ex-prefeito João Miranda, ex-vereador Roberto Cavalcante, popular “Dôra” e as irmãs Ana Serrate e Bernardina Serrate, fazem parte do grupo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dôra não participou da reunião por que ele está internado no hospital de Cerejeiras, o vereador Manoel não participou por motivos particulares e João Mirando está de viaje fora do Estado.

- Advertisement -

Ficou estabelecido novas reuniões onde continuarão sendo debatidas o projeto político para Pimenteiras, e com essa união já está definido com certeza de que o grupo não abre mão de uma candidatura própria para prefeito e vice nas eleições de 2024.

O vice-prefeito Moizes Herrera, afirmou que já existem nomes cotados para candidato a prefeito. Apesar de não os revelar, ele frisa que o grupo articula uma chapa competitiva para o pleito do ano que vem e lançar um candidato a prefeito e vice-prefeito e lançar vinte candidatos a vereadores.

“Estamos buscando o melhor caminho para os pimenteirense. Se tivermos oportunidade de candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores, vamos apoiar e poder manter uma estrutura para apresentar projetos para o município. Queremos fazer uma chapa forte em Pimenteiras”, destacou Moizes.

Mas os resultados da eleição do ano passado contribuíram para fortalecimento do grupo que também já colocam em debate uma possível disputa pela prefeitura de Pimenteiras. Entre o grupo, já se fala da possibilidade do vice-prefeito Moizes, ex-prefeito Vino, Dr. Marcos Antônio, vereador Rafael Souza (PP) e o ex-vereador Dôra, ser nomes fortes para concorrer ao cargo de prefeito e vice-prefeito em 2024.

Fonte e Fotos: Por Redação do Hoje Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas