O crime aconteceu enquanto a vítima dormia, na madrugada de domingo (23) de setembro, em um edifício do bairro Centro de Vilhena.
Segundo as informações, o individuo pulou o muro do edifício através de um terreno baldio da região. A polícia foi acionada até o endereço e recebeu a informação de que o agente teria se dirigido ao prédio ao lado, momento em que a polícia foi verificar a situação.
Enquanto isso, o assaltante aproveitou-se de uma escada que dava acesso aos apartamentos do prédio que havia invadido e entrou em uma das residências enquanto a vítima dormia. Com o barulho feito pelo indivíduo a vítima acordou e foi ver o quer acontecia.
Nesse momento o assaltante, portando uma chave de fenda, anunciou o roubo e exigiu dinheiro, tornando agressivo após um tempo. O individuo e a vítima entrou em luta corporal, instante no qual o ladrão feriu o braço direito da vítima com a chave, perfurando-o.
Conforme depoimento, o assaltante tinha características e roupas comuns, e fugiu após roubar o telefone e algumas bijuterias da vítima. A polícia, de posse do testemunho, juntamente com a equipe de supervisão realizou buscas na região, mas não obteve êxito em encontrar o suspeito.
O boletim de ocorrências foi lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Internet