O que deveria se tornar um momento de descontração acabou se tornando quase uma tragédia, quando um homem tentou tirar a vida de seu patrão na tarde de sexta-feira (21) de setembro, em uma chácara da BR 364, próximo à Vilhena.
Segundo informações, a vítima estava em sua casa quando o homem (que a vítima havia contratado para realizar alguns trabalhos em sua chácara) chegou alcoolizado e pediu que a vítima o levasse, em companhia de um irmão, até a residência do vizinho para que pudessem matá-lo.
Assustada a vítima se recusou a fazer o transporte, momento em que o homem se alterou e disse que a mataria, correndo atrás da vítima com uma carabina de pressão modificada para calibre 22.
Fugindo a vítima se refugiou dentro de sua casa, escondendo-se atrás de uma porta até que o homem passasse. Assim que ele passou a vítima conseguiu tomar a arma dele, e o bêbado fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia realizou buscas no entorno da propriedade, mas o indivíduo que fez as ameaças não foi encontrado. A arma foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi registrado para possíveis medidas cabíveis.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa