Na noite desta segunda-feira, 04, foi registrado um grave acidente na BR 435, em Colorado do Oeste, envolvendo um caminhão e uma motocicleta. Com a batida, o motociclista Romário Santiago Gonçalves, 26 anos, sofreu politraumatismo e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Cacoal. Antes de chegar ao Trevo, na BR, a unidade que o levava decidiu seguir para o Hospital Regional de Vilhena, pois o estado de saúde do jovem era grave.
Durante a madrugada e no início da manhã de hoje (05), começaram a circular informações sobre seu falecimento, inclusive vários perfis na rede social Facebook com postagens de “luto” foram noticiadas. Contudo, com o passar das horas, a notícia foi desmentida pelos familiares.
Um áudio enviado pelo médico Cláudio Cruz também atesta que o quadro clínico do jovem é grave, mas estável, e que nenhum procedimento cirúrgico será realizado no momento.
O jovem sofreu uma contusão grave no tronco cerebral e deverá permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entubado e recebendo medicações adequadas.
Texto: Redação FV
Fonte: Conesul Acontece