Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acusados de matar vereador de Colorado do Oeste serão julgados pelo Tribunal do Júri

- anúncio-

Thiago José Monteiro Vieira foi morto a tiros por vingança

(Foto: Reprodução/Arquivo)

A 2ª Vara Genérica da Comarca de Colorado do Oeste, com competência para julgamentos do Tribunal do Júri, pronunciou, nesta semana, os réus Adilson Cardoso de Cerqueira Santos,  Bruno Felipe Feliz Guimarães e Eugênio Alves Vieira pelo homicídio qualificado do então vereador Thiago José Monteiro Vieira, morto a tiros, em setembro de 2022. A motivação do crime seria vingança de Adilson contra o vereador, por conta de traição. A sentença de pronúncia foi assinada pela juíza Luciane Sanches e, com isso, os réus serão julgados pelo Tribunal do Júri.

Consta nos autos que o vereador teve um relacionamento amoroso com a então esposa de Adilson, e o casal se separou após ela engravidar. Inconformado, Adilson, de acordo com as investigações, contratou os outros dois réus para matar o vereador em troca de recompensas financeiras. No dia 22 de setembro, os denunciados saíram do município de Vilhena e foram até a casa da vítima. No local, um dos réus bateu palmas e solicitou que ela emprestasse uma chave de roda. Após a vítima abrir o porta-malas do carro e pegar a ferramenta, o réu Bruno disparou contra o rosto da vítima. A vítima tentou se defender com as mãos e, em seguida, se esquivou e fugiu, adentrando a residência e engatinhando até o quarto. Após atingir a vítima com seis disparos, o denunciado deixou a residência e evadiu-se com o outro.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima foi socorrida no hospital regional de Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos. Os três denunciados estão presos e vão responder pelo homicídio qualificado pela traição, emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Adilson e Bruno também tiveram reconhecidas as qualificadoras de crime cometido mediante pagamento ou promessa de recompensa ou por outro motivo torpe.

- Advertisement -

 

Assessoria de Comunicação Institucional

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas