Bombeiros encaminharam às vítimas ao pronto socorro. Criança de 04 anos fraturou a perna
O grave acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 01 de março, no cruzamento da avenida 1.808 com a rua 1.805, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
Conforme apurado, um garoto de 12 anos pegou a motoneta Honda Biz 125 de cor preta escondido da mãe para ir para a escola, e assim levar a irmã de 14 anos e outra de 04 anos. Eles seguiam pela rua 1.805 sentido aeroporto, quando avançaram a via preferencial e acabaram entrando na frente de uma picape.
Um policial civil dirigia a picape Volkswagen Saveiro de cor prata e transitava pela avenida 1.808 sentido a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando atingiu a motoneta conduzida por um menor.
No impacto da colisão, a motoneta e as crianças foram lançadas contra uma camionete Chevrolet S-10 de cor preta, cujo motorista seguia pela avenida 1.808 sentido BR-174.
Na colisão, o adolescente sofreu corte no supercílio e diversas escoriações, chegando a desmaiar, enquando a irmã de 14 anos sofreu ferimentos na perna e pelo corpo. Já a menina de 04 anos fraturou uma das pernas.
Todas as vítimas foram encaminhadas através de uma unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) lavrou a ocorrência.
Texto: Redação
Folha de Vilhena