Uma mulher foi atacada por oito homens em um bar localizado na Avenida Vilhena, Bairro São José em Colorado do Oeste, na noite de quinta-feira, 16.
Conforme a vítima de 23 anos, por volta das 21h, ela estava no Bar onde trabalha como faxineira e cozinheira, quando os homens se aproximaram e covardemente a atacaram. A mulher contou que tentou corre para dentro do estabelecimento, mas um dos agressores arremessou nela uma corrente que a atingiu em cheio, logo um segundo agressor deu um soco nas costas e finalmente um terceiro desferiu uma facada, atingindo seu braço direito.
Após o ataque, os agressores fugiram do local e a jovem foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste. A guarnição de plantão fez diligências nas proximidades e conseguiu capturar um dos envolvidos no ataque. Ele foi encaminhado à UNISP.
Segundo Ana Claudia, os homens agiram brutalmente, pelo fato de terem rixa com seu irmão, o qual teve um rápido relacionamento com um dos suspeitos que estava recluso no presídio. A vítima ainda relatou que já vinha sofrendo ameaças em outras situações, tendo inclusive a janela de sua casa quebrada, gerando temor inclusive em quem mora próximo.
Texto: Redação FV (*informações Conesulacontece)
Foto: Conesulacontece