Marido teria alegado que esposa pulou do carro em movimento e morreu dentro de casa. Polícia investiga o caso
Um caso que ainda deverá ser minuciosamente investigado pela Polícia Civil de Cerejeiras/RO, é a morte da jovem Débora Mendes Nery, de 22 anos, ocorrido no último domingo, 24, na cidade de Pimenteiras do Oeste-RO.
O corpo de Débora foi localizado na residência onde morava por uma enfermeira e o motorista da ambulância da unidade hospitalar do Município, logo após o chamado do esposo, Thiago Nogueira, de 29 anos.
Conforme informações ditas por Thiago, ao procurar ajuda na unidade hospitalar, Débora pulou do veículo em movimento, enquanto retornavam para casa. Testemunhas afirmam que viram o casal discutindo em plena praça pública, pouco antes da moça aparecer morta na residência. Eles também teriam passado o dia bebendo em um bar.
A Polícia está investigando o caso. Thiago foi levado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Cerejeiras para prestar depoimento, tendo em vista que foi o último a ver com vida a esposa com a qual está reunido há pouco tempo.
Casa foi incendiada na noite desta quarta-feira, 26 de setembro
Durante toda a tarde desta quarta-feira, 26 de setembro, uma equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve na residência do acusado em Pimenteiras do Oeste, onde foi encontrado o corpo de Débora. Lá, o perito de criminalística analisou detalhes do crime e colheu digitais durante nova fase de perícias ao imóvel.
Já durante à noite desta quarta-feira, 26, a casa foi incendiada por moradores, os quais estariam-se revoltado com o suposto crime praticado por Thiago. Às informações dão conta de que a casa foi completamente destruída pelo incêndio.
Na manhã de quarta-feira, 27, a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) deverá retornar à Pimenteiras do Oeste/RO para periciar o local incendiado. A Polícia Militar registrou a ocorrência, porém, não se sabe ao certo que teria sido o autor do incêndio.
A reportagem continuará acompanhando detalhes do crime.
Redação
Folha de Vilhena