O único caminhão-pipa da prefeitura de Colorado do Oeste (RO), no Cone Sul, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (18). O veículo apresentava irregularidades e foi levado para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o problema deve ser resolvido o mais breve possível.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que o veículo apresentava irregularidades. Os policiais foram até onde o caminhão estava na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Bela Vista, e constataram a falta de documento obrigatório e de placas de identificação. Com isso, os militares fizeram autos de infração e apreenderam o veículo.
O secretário da Semosp, Almiro Dias Silva, explica que as irregularidades apresentadas ainda são da administração passada. “Estamos resolvendo esses problemas e pretendemos retirar o veiculo ainda hoje da Ciretran”, resumiu o secretário.
Além de minimizar a poeira de várias ruas da cidade, o caminhão-pipa é utilizado para apagar incêndios, como aconteceu no início desse mês, quando as chamas de um terreno baldio atingiram um ferro-velho. O município não tem Corpo de Bombeiros.
Fonte: G1/RO
Foto: Conesul Acontece