Vilhenense trabalhava de segurança em mercado do bairro Bela Vista, em Vilhena
A prisão de um ex-presidiário que tentou se passar por agente penitenciário aconteceu na noite de sexta-feira, dia 28 de Julho, durante uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pimenta Bueno.
Os PRF’s abordaram um casal que seguia sentido Pimenta em um veículo Fiat Strada, de placas NCC-6742/Vilhena. O motorista, que trajava uma camiseta da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS), se identificou como sendo Agente Penitenciário. Em sua cintura, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com várias balas.
Dentro do veículo também foram encontrados 03 quilos de pasta base de cocaína, um colete balístico, um par de algemas e uma “tonfa”. Dentro da carteira porta-cédulas do motorista, identificado como Reginaldo Cesar da Silva, os PRF’s encontraram uma funcional da Sejus falsa em seu nome e uma carteira de vigilante.
A esposa de Reginaldo, identificada como Josiene Arruda de Barros, que já tem passagens por tráfico de drogas, falou que tinha conhecimento sobre a droga e que seu companheiro nunca foi agente penitenciário.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.
O vilhenense trabalhava de segurança em uma chácara que ocorrem festas noturnas e em um mercado do bairro Bela Vista. Na cidade de Vilhena, ele também se passava por agente penitenciário. O homem deverá responder criminalmente por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, falsidade ideológica, falsificação de documentos, dentre outras infrações.
Texto: Comando 190 / Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena