Adolescentes foram flagrados por populares e levaram uma surra
O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, na rua 8.220, em frente a uma residência no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.
A central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que dois adolescentes estariam sendo agredidos após furtarem um aparelho televisor e algumas peças de roupa em uma residência.
Rapidamente, a guarnição da Força Tática deslocou-se ao local e prendeu os infratores E. J. D. M. P, 16 anos, e V. B da L, 14 anos, com os quais foram apreendidos um aparelho televisor de 32 polegadas da marca LG de cor prata e uma bolsa de cor azul contendo várias peças de roupas e DVD’s, um aparelho celular Samsung e um carregador de celulares.
Em contato com os populares, os militares foram informados de que flagraram os adolescentes saindo de uma residência e escondendo o aparelho televisor no mato de um terreno baldio e que ao verem a situação, reuniram-se com vários vizinhos e cercaram os adolescentes, uma vez que estão cansados dos altos índices de furtos na região e agredindo os ladrões com chutes e socos.
Foi constatado pelos policiais, que os garotos utilizaram uma chave de fenda para arrombar a janela blindex dos fundos da casa, para obterem êxito na invasão de domicílio e no furto.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde os adolescentes foram apresentados para as providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena