O jovem empresário João Damasceno Alves, popularmente conhecido como “Joãozinho da Gráfica”, está sendo tentado por vários empresários para se filiar a algum partido político e concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Cerejeiras.
Joãozinho se notabilizou por ser dinâmico e empreendedor, e por ter montado uma empresa “gráfica” que compete com qualquer parque gráfico em qualquer cidade do Estado de Rondônia.
Ele já ajudou vários empresários a se tornarem prefeitos das cidades do Cone Sul fazendo um investimento com poucos retornos.
Todos os cerejeirenses pensaram que o atual prefeito seria uma grande revelação na política de um dos mais pujantes municípios do Cone Sul, mas em popularidade ele consegue perder até para o mais impopular alcaide que já passou administrando esse município.
Cerejeiras se transformou em um dos maiores municípios na plantação de grãos (arroz, milho e soja), além claro de sua grande vocação pela pecuária, tendo em suas pastagens o maior número de gado levado aos diversos frigoríficos do estado, principalmente para Vilhena.
Joãozinho foge de nossos repórteres quando se fala de política, ele sempre disse que seu nome é trabalho e a Gráfica Futura está a disposição para realizar o trabalho de impressão dos diversos candidatos.
Autor: Osias Labajos