Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Sábado, 23 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Sábado, 23 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

TEMPORAL – Teto de loja desaba no Porto Velho Shopping no sábado


Banner


PVHSHOPPING_RONDONIAOVIVO(1)

Lojistas haviam denunciado problemas estruturais no PVH Shopping

O teto de uma loja, parte da frente próximo a fachada, que fica localizada no segundo andar do Porto Velho Shopping, desabou no momento que caia o forte temporal na noite deste sábado (24), na capital.

- Advertisement -
- Advertisement -

O teto de gesso não suportou o acúmulo do grande volume de água que vazou pela parte de cima do estabelecimento e desabou. Por muita sorte não houve nenhuma vítima, porém a situação causou pânico e corre corre.

- Advertisement -

Seguranças do complexo comercial isolaram a área e evitaram o trânsito de pessoas e até mesmo um possível acidente.
Porém, a chuva do último sábado apenas evidenciou problemas estruturais existentes no Shopping, denunciados em julho passado por lojistas do empreendimento.

Naquela ocasião, lojistas denunciaram com fotografias, problemas estruturais que comprovavam a falta de manutenção no espaço comercial. Os lojistas comprovaram que o prédio apresentava infiltrações, falta de limpeza no teto, lâmpadas queimadas, portas automáticas emperradas, banheiros interditados e cancelas do estacionamento quebradas.

Desses problemas citadas na denúncia, um deles a chuva mostrou que não foi reparado: as infiltrações. Na noite de sábado, lojas ficaram alagadas e os corredores foram interditados devido a grande quantidade de água que cobriu o local.

No estacionamento, vários veículos foram “inundados” pela água que represou porque o sistema de tubulação entupiu.

Lojas Fechadas

Inaugurado há sete anos, o Porto Velho Shopping vive intensa rotatividade de lojas. Só em 2014 cerca de vinte comerciantes rescindiram o contrato com o empreendimento, deixando para trás um saldo negativo nas finanças. No primeiro semestre de 2015, segundo os próprios lojistas, quinze comerciantes fecharam as portas, entre eles, uma grande loja e um restaurante na praça de alimentação.

 

Fonte: Rondônia ao vivo

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z