Com a chegada do reforço policial os bandidos se renderam. Um cofre de joias, R$ 3.305 em moeda e R$ 204 em papel foi o que os bandidos conseguiram roubar até a abordagem da PM
Um assalto ocorreu na manhã desta sábado, 10, por volta das 08h30 no estabelecimento comercial “Casa das Bolsas”, localizado na Rua Costa e Silva no centro de Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, dois elementos armados entraram no comércio e anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram as funcionárias e proprietária do estabelecimento mandaram ficar caladas e os levaram até uma residência que fica nos fundos la loja. Os marginais ainda agrediram um idoso, pai da proprietária do comércio com uma coronhada na cabeça e puxaram o cabelo da dona exigindo que falasse onde guardava o dinheiro.
Uma funcionária que estava escondida no banheiro percebeu que estava havendo um assalto acionou a central de Operações da Polícia Militar.
Assim, rapidamente uma equipe da PM chegou e quando os criminosos perceberam efetuaram um disparo dentro do comércio, inclusive um dos criminosos ainda apontou a arma para um policial, mas ao perceber a chegada do reforço, os assaltantes se renderam soltando a arma.
De acordo com a Polícia Militar, um deles já é conhecido da Polícia pelo crime previsto no artigo 157 do CP (Furto), sendo eles identificado como Sueky dos Santos Pires e Fernando dos Santos. Segundo os militares Fernando é apontado como o autor do homicídio da vítima Agnaldo Mongelo, 29 anos vulgo “Paraguaio” no dia de 04 de setembro no bairro São José.
No roubo foram usadas duas armas revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda Tornado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Texto e fotos: Redação