Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Efetivo da CIPO recebe instruções para a utilização de fuzil iwi arad 5.56

- anúncio-

A Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) de Buritis está ministrando instruções para que o efetivo possa fazer a utilização do novo armamento disponibilizado pelo Comando-Geral da Polícia Militar de Rondônia, Fuzil Iwi Arad calibre 5,56. O treinamento inclui conhecimento teórico e posteriormente prático, inclusive com manutenção em primeiro escalão.

A inciativa de capacitar os policiais militares da sede e unidades subordinadas (Campo Novo de Rondônia, distrito de Três Coqueiros, distrito de Rio Branco e distrito de Jacinópolis), partiu do atual Comandante, CAP QOPM Denis, visando otimizar o serviço policial militar.

O novo armamento tem várias funcionalidades específicas, além de ter assessórios táticos já inclusos, como a mira red dot e o hand grip, que melhorar a questão do manejo e facilita a movimentação durante as ações de patrulhamento e abordagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a capacitação teórica haverá também uma capacitação prática com disparos utilizando o Arad, finalizando o ciclo de treinamento dos combatentes.

- Advertisement -

Fonte: Seção de Comunicação Social da CIPO

Fotos: divulgação / CIPO

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas