Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


6° Festival de Música Portal da Amazônia vai agitar Vilhena com programação diversificada e talentos regionais

- anúncio-

O festival acontece esse mês e vai contar com 12 atrações de vários estilos, como samba, rock, hip hop e sertanejo.

Com uma programação diversificada e gratuita para a população, o 6° Festival de Música Portal da Amazônia promete agitar Vilhena levando muita música. Entre os dias 21 e 23 de julho, a partir das 19h, a praça Padre Ângelo Spadari será o palco para 12 atrações musicais de diversos estilos, prometendo encantar o público e celebrar a música e a cultura local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Idealizado pelo músico e produtor cultural Marcio Guilhermon, o festival conta com patrocínio do Banco da Amazônia e do Governo Federal do Brasil. O objetivo principal do evento é valorizar a música e a cultura de Rondônia, fortalecendo os laços entre artistas e movimentos culturais locais, além de promover um enriquecedor intercâmbio artístico.
A diversidade musical é um ponto alto do festival, oferecendo uma variedade de estilos para o público desfrutar. Na sexta-feira, dia 21 de julho, as apresentações ficarão por conta do grupo Samba da Gente, da banda Detroit City, do multi-instrumentista Toninho Lopes e da dupla BLDuo.

- Advertisement -

No sábado, dia 22 de julho, será a vez do cantor Paulo Razec subir ao palco, da banda Jhon Rock, a banda Mecrohv e a banda Subpop. Já no domingo, dia 23 de julho, as atrações incluem os cantores Verine, Gabi Shima, Lucas du Rap e a banda Chevy & os Galáctico.

Além da música, o festival se preocupa em oferecer recursos de acessibilidade, como interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e banheiros adaptados. Medidas de sustentabilidade também serão implementadas, com a instalação de lixeiras para coleta seletiva, reforçando o compromisso com o meio ambiente.
Marcio Guilhermon expressou sua gratidão ao Banco da Amazônia pelo patrocínio do festival, ressaltando que o evento será gratuito para toda a população. Ele enfatizou a importância do 6° Festival de Música Portal da Amazônia como um destaque cultural em Vilhena, oferecendo entretenimento de qualidade e valorizando a música regional.

“A população de Vilhena e região está convidada a participar desse festival imperdível, que promete encantar a todos com sua programação diversificada e repleta de talentos regionais. Não perca a oportunidade de desfrutar de um evento cultural de alta qualidade e enriquecer-se com a diversidade musical da região”, convidou Marcio Guilhermon.

O 6° Festival de Música Portal da Amazônia promete ser um encontro memorável entre artistas e público, valorizando a riqueza musical da região e proporcionando momentos de entretenimento e diversão para toda a comunidade de Vilhena e região. Com artistas renomados e talentos emergentes, o evento tem o potencial de agradar a todos os gostos e proporcionar momentos inesquecíveis.

Este festival cultural destaca-se como um evento de grande relevância para a cidade, trazendo artistas renomados e promovendo a valorização da música local. Através do intercâmbio artístico entre os participantes, o festival fortalece os movimentos culturais e contribui para o enriquecimento da cena musical da região.

A expectativa é que o 6° Festival de Música Portal da Amazônia atraia um público diversificado, composto por amantes da música de diferentes estilos e faixas etárias. Com a presença de artistas consagrados e talentos emergentes, o evento promete ser uma experiência única, agradando a todos os gostos musicais. Aproveite essa chance de apreciar apresentações musicais, conhecer novos talentos e celebrar a diversidade cultural presente na Amazônia.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas