Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cavalgada de abertura da 35ª Expocol parou Colorado do Oeste na tarde desta quarta-feira

- anúncio-

Nem mesmo nas projeções mais otimistas da organização da 35ª Expocol se podia fazer ideia do que aconteceu em Colorado do Oeste nesta fria tarde de quarta-feira 14. A cidade literalmente parou para assistir a cavalgada de abertura daquela que atualmente é a maior exposição agropecuária do Cone Sul, e uma das maiores da Região Norte do país, num desfile que atraiu centenas de cavaleiros.

O cortejo percorreu as vias mais movimentadas da cidade, e foi muito bonito ver milhares pessoas que improvisaram arquibancadas e pontos para acompanhar a cavalgada em todo seu trajeto, que alcança os quatro quilômetros.

- Advertisement -
- Advertisement -

No carro de som que puxou a cavalgada estavam presentes, além do presidente da ASCCOL, Ênio Milani e a diretoria da entidade, o prefeito Professor Ribamar, acompanhado pela família; bem como os deputados estaduais Ezequiel Neiva e Rosangela Donadon.

- Advertisement -

Ao longo de todo o trajeto, que foi realizado com total cobertura pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, não houve nenhum incidente, com tudo transcorrendo dentro da maior normalidade.

A cavalgada abriu oficialmente a 35ª Expocol, que vai de hoje até domingo. A partir da quinta-feira 15 começam as atividades empresariais e festivas do evento, que mantendo a tradução irá agregar negócios, conhecimento e entretenimento aos produtores e moradores de todo o Cone Sul de Rondônia e de outras cidades.


Texto e Fotos – Assessoria da 35ª Expocol

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas