Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


35ª EXPOCOL – Vistoria final do Corpo de Bombeiros libera parque para realização do evento

- anúncio-

O Corpo de Bombeiro esteve neste início de tarde de quarta-feira 14 fazendo a vistoria final do Parque de Exposições Marcos Donadon, que entre hoje e domingo 18 estará sediando a 35ª edição da Expocol, a mais importante exposição agropecuária do interior de Rondônia. Segundo o Capitão BM Bueno, Diretor-Técnico da corporação para o Cone Sul e que comando o trabalho, o local está plenamente apto para a realização do evento.
A vistoria do Corpo de Bombeiros agregou a checagem dos projetos de segurança do parque, todos aprovados, e a aferição física nas dependências do complexo, com ênfase na arena de rodeios, parque de diversões e outros pontos de maior risco.

“Todas as exigências foram cumpridas e podemos assegurar que o parque de exposições como um todo está plenamente apto para a realização da feira, com toda a segurança”, afirmou Bueno, destacando ainda que a arena de rodeios do parque “é uma das mais seguras que há em toda a região”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele ainda assegura que os laudos técnicos estão todos em conformidade com as normas, e que houve ainda checagem dos extintores, onde tudo está atendendo as exigências de segurança.

- Advertisement -

Em virtude de se tratar de evento com vários dias de duração, sendo que na maioria deles os portões serão abertos, o Corpo de Bombeiros manterá um destacamento com viaturas e efetivo de cinco bombeiros em plantão permanente no parque, principalmente no horário noturno, ocasião em que acontecerá a programação da feira.

O destacamento contará com a participação de três integrantes do quartel de Cerejeiras e dois de Vilhena, com a equipe estando sob o comando do Tenente Jackson. Até mesmo na noite do sábado, quando haverá cobrança de ingressos em virtude da realização do show de Amado Batista, a patrulha estará à postos, uma vez que a organização da Expocol pagou a taxa pertinente a tal serviço.

“Trabalhamos com seriedade essa questão da segurança de nossos expositores, colaboradores e público que virá prestigiar a Expocol, e podem ter certeza que realizaremos um grande evento com total segurança e tranquilidade para todos os presentes”, declarou Ênio Milani, presidente da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste, que está promovendo a feira agropecuária.

Texto e Fotos – Assessoria da 35ª Expocol

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas