Banner
Banner
Banner

Banner


Sábado, 18 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

PCRO e PMRO prendem suspeito de matar jovem que foi chamado para ajudar mulher vítima de violência doméstica

- anúncio-

Crime ocorreu em Pimenta Bueno-RO.

Foto: Reprodução Instagram

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Pimento Bueno, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagraram na tarde desta quinta-feira (09/03) uma operação policial em resposta ao homicídio que vitimou o jovem Henrique Ribeiro França (20 anos), crime ocorrido no dia 19/02/2023 em Pimenta Bueno-RO.

Segundo as investigações, um homem agredia fisicamente e psicologicamente sua esposa no meio da rua. Os familiares do casal interviram na briga, foi quando o irmão do agressor de violência doméstica esfaqueou Henrique que foi chamado para impedir que a mulher apanhasse.

- Advertisement -
- Advertisement -

O crime gerou uma comoção social. Familiares e amigos da vítima protestaram por justiça no fórum judicial.

- Advertisement -

De imediato, os policiais civis lotados em Pimenta Bueno-RO diligenciaram, ouviram 12 pessoas e identificaram o autor P.H. O suspeito da ação criminosa se apresentou com seu advogado na Delegacia, fora do flagrante para não ser preso, mas o delegado pediu a prisão preventiva dele, que foi deferida pela justiça.

Na tarde desta quinta-feira, com mandado de prisão preventiva em mãos, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 1ª DP diligenciaram e lograram êxito em prender P.H.P.N.(27 anos).

O delegado Luiz Francisco Felizardo que presidiu as investigações, afirmou que “A Prisão do suposto infrator, com fundamento nas provas colhidas na investigação, demonstra o incondicional compromisso da Polícia Civil em cumprir com sua missão constitucional de apurar as infrações penais, procurando manter incólume a integridade física e patrimonial da pessoas, dando uma resposta a sociedade pimentense, salientando que na cidade de Pimenta Bueno do dia 19/02 a 24/02 ocorreram três homicídios, os quais foram plenamente elucidados, encontrando-se três supostos infratores presos, frisando-se que em todos os casos, o êxito das investigações foram fruto do trabalho integrado entre a PC e PM de Pimenta Bueno!”

 

Assessoria

- Advertisement -


Veja também

Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas