grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09 de Fevereiro, na RO-391, entre Chupinguaia e Vilhena.
Conforme apurado, o motorista da camionete Toyota Hillux de cor prata foi identificado como sendo o empresário Sérgio dos Santos, e seguia com mais quatro pessoas no sentido Chupinguaia à Porto Velho.
Em determinado momento, houve a colisão da Hillux contra a picape Fiat Strada de cor vermelha, dirigida por Denis Aurélio Simioni, de 30 anos, que estava acompanhado do primo Mário Monteiro, de 20 anos, os quais seguiam pela rodovia no sentido de Vilhena à Chupinguaia.
Com a gravidade da colisão, o empresário vilhenense Denis Aurélio, proprietário da empresa Eco Solar, acabou morrendo na hora enquanto Mário apresentou intenso sangramento e estaria em estado gravíssimo; ambos presos nas ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram ao local para realizar o desencarcerizamento das vítimas e encaminhar Mário ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
Um dos ocupantes da camionete Hillux sofreu fratura em um dos braços e os demais sofreram escoriações e todos serão levados para o pronto-socorro.
A Polícia Militar isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve apurar as reais causas do acidente.
Rotapolicial News