Banner
Banner
Banner

Banner


Domingo, 19 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

‘Marquei meu casamento sem conhecer meu noivo’: conheça o casal que viralizou com história de ‘webnoivado’

- anúncio-

(Foto: Wemilly/Arquivo Pessoal)

“Marquei meu casamento sem conhecer meu marido”. Parece loucura, mas foi exatamente o que Wemilly Teixeira e Filipe Costa fizeram: organizaram todo casamento, sem contar para a família, sendo que ela morava em Rondônia e ele no Canadá. E detalhe, os dois nunca tinham se encontrado pessoalmente.

Apesar de nada convencional, essa é uma história que deu certo. Na última semana a história dos dois viralizou, quando Wemilly publicou um vídeo em comemoração ao primeiro ano de casamento. O vídeo rendeu milhares de visualizações e comentários de pessoas que passaram por uma situação parecida.

“Eu não acreditava em relacionamento à distância”

Tudo começou em 2018, quando o casal começou a conversar por meio de um aplicativo para treinar inglês com pessoas do mundo inteiro. Mas de início não era nada romântico porque ambos estavam em outros relacionamentos.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Eu tinha muita vontade de ir embora para o Canadá, então eu só conversei com ele porque eu vi que ele morava lá. Pensei que talvez ele poderia me ajudar em relação a dicas”, relembra Wemilly.

- Advertisement -

Ambos se seguiram no Instagram e conversaram muito pouco. Somente meses depois, já no fim do ano, eles se reencontram novamente no aplicativo, depois de terem terminado os respectivos namoros, e começaram a interagir com mais frequência.

“Mesmo assim era muita amizade. Eu não acreditava em relacionamento à distância. Não tem como romantizar porque não é uma coisa fácil, não é uma coisa que vai dar certo para todo mundo”, aponta Filipe.

Por meses o casal foi conversando e se aproximando cada vez mais. Porém, tudo contribuía para essa história não dar certo. Wemilly fazia faculdade de medicina e não conseguia sair do Brasil, já Filipe estava em um processo para adquirir cidadania canadense e não podia deixar o país.

“A gente foi se envolvendo sentimentalmente e se apaixonando um pelo outro. Ele me mandou um texto uma vez falando que nem sempre o amor da sua vida vai ser a pessoa com quem você vai ficar junto. Ele se declarava, mas não botava muita fé num relacionamento”.

E por conta de todos os empecilhos, os dois acabaram se afastando depois de meses conversando, mesmo apaixonados um pelo outro.

“Eu tinha certeza que eu nunca mais ia pisar no Brasil. Então eu pensava que o nosso mundo nunca ia se encontrar. Eu falei: ‘é melhor a gente se afastar porque como amigo a gente não vai conseguir e relacionamento não vai ter como’”, conta Filipe.

- Advertisement -


Veja também

Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas