Suspeitos estavam em frente a uma residência quando morador acionou a polícia e eles correram
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 14 de Junho, em frente a uma residência da Travessa 1, no bairro Jardim Social, em Vilhena.
Um morador e sua esposa acionaram a Polícia Militar informando que haviam ouvido barulho estranho na rua e que viram pela janela dois rapazes em atitudes suspeitas em frente à sua casa e que ao sair para fora os marginais saíram correndo em bicicletas.
Guarnições se deslocaram ao local e a equie da Patrulha Reforço avistou dois suspeitos nas proximidades e deram voz de parada aos mesmos, mas eles empreenderam fuga e em determinado momento abandonaram as bicicletas e embrenharam-se numa mata.
Os policiais faziam o cerco policial nessa área quando um policial de folga ligou para Central de Operações e disse que havia cercado os marginais e estes teriam ido para cima dele, quando ele avisou que era policial e ordenou que estes ficassem parados, mas eles empreenderam fuga.
Outra guarnição acabou localizando os suspeitos e os abordando, identificando-os como A. C da S e José Francisco Miranda Alves Neto, os quais não souberam explicar o que pretendiam fazer no bairro.
Detidos, os infratores foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo descoberto que em desfavor de José Francisco há mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça.
Dados os fatos, ele acabou preso, passando por exames de corpo de delito na Polícia Civil e de lá, transferido para o presídio para fiel cumprimento de sua pena.
Por: Rota Policial News