Na noite desta quinta-feira, 09, integrantes da diretoria da ASCCOL Associação dos Criadores de Colorado do Oeste, juntamente com representantes da sociedade coloradense se reuniram e confirmaram a realização da 34ª Expocol para esse ano.
Foi definido que a festa ocorrerá entre os dias 31 agosto à 04 de setembro, tendo como atração artística principal a dupla sertaneja Cleiton e Camargo, que se apresentará no sábado, 03.
Durante a reunião ficou definido que a apesar da festa não ser realizada no mês de junho, como ocorria todos os anos antes da pandemia, o evento não irá deixar de lado sua grandiosidade apresentada em todos os anos.
Segundo o presidente da ASCCOL, Elizeu Rafael, a festa marcará o Cone Sul. “Vamos organizar um grande evento para toda região, estamos confiantes que será uma exposição com recorde de público, pois milhares de pessoas estão aguardando a festa, e apesar das dificuldades do momento, será histórica, tanto em público, quanto em organização”, disse Elizeu ao Conesul Acontece.
A comissão organizadora estará se reunindo para preparar outras atrações, com bandas secundárias, o tradicional rodeio e concurso leiteiro, além de expositores, voltado para o agronegócio.
Biografia de Cleiton e Camargo
A dupla Cleiton e Camargo surgiu após aparecerem no disco-tributo em homenagem a Leandro (da dupla Leandro e Leonardo), onde interpretaram “Doce Mistério”, os primos Cleiton e Camargo – este último, irmão de Zezé e Luciano – se consagraram no meio sertanejo fazendo versões de músicas gravadas originalmente em inglês.
Lançaram dois discos, homônonimos, em 2000 e 2002, com sucessos como “Se É Amor Não Sei”, versão de “Take My Breath Away” e “O Meu Anjo Azul” versão da balada “Still Loving You”, dos Scorpions.
De lá para cá, foram seis CDs lançados e muitos sucessos na boca do povo. Cleiton e Camargo ganharam projeção nacional com sua canções e principalmente com as versões que são até hoje hits e campeãs em execução nas rádios.
“Na Hora De Amar”, versão de “I´m Speending My Time” do grupo Roxette, foi uma delas, assim como “Se É Amor Não Sei”, versão do tema do filme Top Gun e “Quando Um Grande Amor Se Faz”, versão de Cantare D´amore. Mas nem só versões caíram no gosto do público.
Cleiton e Camargo têm uma história cheia de sucessos. Quem não se lembra de “Agenda Rabiscada”,
“Não Posso Ouvir esta Música”, “Você Vai Sentir Saudade” e muitos outros hits que marcam estes dez anos de estrada.
POR: CONESUL ACONTECE