Banner
Banner
Banner

Banner


Domingo, 19 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Homem que confessou ter matado grávida em Pimenta Bueno alega “insanidade mental”

- anúncio-

Crime aconteceu em fevereiro deste ano em Pimenta Bueno 

O crime aconteceu no dia 03 de fevereiro deste ano. Gabriel tinha um relacionamento fora do casamento com Antonieli, que ficou grávida e ele decidiu matar a gerente para não assumir a paternidade da criança.

Em seu primeiro depoimento para a polícia, o técnico de informática disse que sofreu dois momentos de ansiedade com falta de ar, antes de matar Antonieli.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em bilhetes enviados da prisão para familiares, o assassino confesso relata sofrer problemas psicológicos, repete ter crises de ansiedade e diz ouvir vozes de pessoas que não existem.

- Advertisement -

Débora Cristina, advogada da família de Antonieli, diz que se houver laudo confirmando insanidade mental, ele deverá ser transferido para uma unidade prisional psiquiátrica. Não sofrerá condenação e será submetido a tratamentos médicos pelo tempo que a justiça determinar ou for necessário.

“Comprovando a condição de saúde mental dele, a juíza ao invés de determinar uma prisão, vai determinar uma internação em um presídio de segurança para tratamento”, disse advogada.

Débora Cristina disse que a família da vítima já foi informada do pedido do advogado de Gabriel, mas que “torce para que a justiça seja feita”.

“A gente vai acompanhar esse processo do laudo médico. Se um psiquiatra atestar a insanidade mental, a única coisa que a gente pode fazer é a contraprova, que é passar por avaliação de outros especialistas e tentar provar o contrário, se possível”, disse a advogada.

O Ministério Público de Rondônia denunciou o técnico de informática para a justiça. Gabriel responderá pela prática do crime de feminicídio triplamente qualificado, uma vez que o delito foi perpetrado por motivo torpe, através de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. O acusado também será processado pela prática do crime de aborto.

Fonte: Reprodução/Blog do Painel

- Advertisement -


Veja também

Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas