Banner
Banner
Banner

Banner


Sábado, 18 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Identificado rapaz que foi alvejado na cabeça em pátio de posto em Vilhena

- anúncio-

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08 de Dezembro, no pátio do posto Catarinense, na avenida Celso Mazutti, bairro São José, em Vilhena.
Conforme apurado, foi identificado como sendo Anatolos Mairo Paixão, 21 anos, de apelino “Natanael”, que estava sentado em um banco no pátio do posto Catarinense, pois estava trabalhando como “chapa” e estava acompanhado do pai e de outros trabalhadores quando foi alvejado a tiros.

Anatolos estava sentado quando um rapaz loiro, de estatura mediana e a bordo de uma bicicleta Monark saiu de trás de umas carretas que estavam estacionadas e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, dos quais um transfixou a face.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após alvejar a vítima, o atirador, que aparentava ser jovem, evadiu-se do local pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho e não mais foi visto pelas testemunhas.
Rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou ao local e encaminharam Natanael inconsciente e em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

- Advertisement -

Na UPA, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória mas os médicos conseguiram reanimá-lo ao realizarem as manobras de ressuscitação (RCP).
Natanael foi entubado e segue internado em estado grave na UPA, de onde será transferido para UTI assim que seu quadro for estabilizado, tendo em vista que a hemorragia na face não sessou.

A Polícia Militar resguardou a área onde ocorreu o atentado para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A perícia criminal encontrou no local do crime uma capsula de calibre .38 não deflagrada, o que indica que a arma usada pelo homicida é um revólver de calibre .38.

As investigações acerca da autoria e motivação do atentado serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima possui vários antecedentes criminais.

Por: Rota Policial News

- Advertisement -


Veja também

Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas