Banner
Banner
Banner

Banner


Sábado, 18 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Filho ateia fogo na mãe grávida após ela se recusar a lavar roupa, em RO

- anúncio-

Mulher tem 30% do corpo queimado após filho atear fogo com álcool — Foto: PM/Reprodução

Um jovem de 18 anos foi preso depois de atear fogo na própria mãe, que está grávida, em uma casa de Vale do Anari (RO). O crime foi na segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), o filho jogou álcool e colocou fogo na mãe porque ela não queria lavar a roupa dele.

O boletim de ocorrência diz que quando a guarnição policial chegou ao imóvel, os policiais encontraram a mulher, de 37 anos, com várias queimaduras pelo corpo.

Aos militares, a vítima contou que seu filho queria que ela lavasse as roupas dele, mas ela respondeu ao jovem que estava passando mal e, também por estar gestante, mandou ele mesmo lavar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a negativa da mãe, o jovem pegou uma garrafa de álcool, e jogou nas roupas e na mãe. Logo depois ele ateou fogo e as chamas se espalharam pelo corpo da mulher.

- Advertisement -

Ao ver que a mãe estava sendo queimada, o suspeito pegou um balde com água e jogou sobre a mãe para controlar as chamas.

O jovem de 18 anos confirmou à PM que ficou bravo porque a mãe não queria lavar a roupa dele e, por isso, decidiu incendiar as calças e camisetas que estavam amontadas no chão.

No entanto, o rapaz negou ter colocado fogo na vítima. Ele disse que havia jogado álcool apenas nas roupas do chão, mas as chamas teriam atingido a mãe dele, após a garrafa de álcool explodir.

A PM informou que a vítima ficou com 30% do corpo queimado e foi socorrida ao Hospital Municipal de Vale do Anari. As queimaduras no corpo da mulher são de 2° grau.

O filho dela recebeu voz de prisão e foi levado à Unisp de Machadinho D’Oeste.

Por: G1/RO

- Advertisement -


Veja também

Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas