Wilhans Reais, conhecido como “Bulita”, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (25 de março), no Bairro Primavera, em Cerejeiras. A vítima pode ter sido morta, pois havia agredido sua sogra em uma discussão familiar.
Segundo as informações, Wilhans estava se mudando após reconciliação com a esposa quando um suspeito se aproximou e atirou contra ele. A vítima tentou fugir, mas foi assassinada com um tiro na cabeça. Testemunhas afirmaram ainda que três pessoas haviam dado cobertura para o atirador.
Após atender à ocorrência, os policiais encontraram com três homens empurrando um veículo similar ao citado pelas testemunhas. Ao abordar o carro, a polícia em parceria com o pai de Wilhans conseguiu identificar os indivíduos como participantes do caso.
Já o atirador, sogro da vítima, foi encontrado em uma ação conjunta com a Polícia Mil-itar de Colorado D’Oeste depois que o suspeito abasteceu em um posto. Passando pelo local, ele teria pedido para que as testemunhas não comentassem que o homem teria estado ali. Um revólver calibre 38 foi apreendido junto ao atirador.
A motivação para o crime, de acordo com as informações apuradas até o momento, pode ter sido uma discussão familiar ocorrida há alguns dias. À época, Wilhans teria agredido gravemente a sogra, que acabou parando no Hospital.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Cerejeiras, para apurar a veracidade dos fatos e tomar os encaminhamentos judiciais.